Afiada como sempre, Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para alfinetar dois amigos, Eduardo Costa e Danilo Gentili. No Instagram, a loira revelou que não gostou do comentário feito pelo cantor durante a entrevista no "The Noite", do SBT.

Leia também: Antônia Fontenelle e Luisa Mell batem boca por causa da Amazônia

Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle


No bate-papo, o sertanejo revelou que "deu uns pega" em Antonia Fontenelle . "Um amigo me mandou esse vídeo e me perguntou o que eu achava desse diálogo. Achei interessante e resolvi deixá-lo registrado aqui. Vamos lá: trata-se de dois amigos muito querido, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira", começou.

Você viu?

Leia também: Após "cutucada" em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

"Ambos na casa dos 40, bem sucedidos no profissional e o oposto no pessoal. Pro Eduardo eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu uns pega numa mulher. É deselegante. E pro Danilo aque me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua. É preciso ter coragem pra estacionar aqui", declarou.

Leia também: Leo Dias irrita Antonia Fontenelle após publicar foto da loira em aeroporto

No fim da publicação , Antonia Fontenelle deixou um recado para Eduardo Costa e Danilo Gentili . "Se vocês quiserem, eu adoto os dois. Mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas", finalizou.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!