Em entrevista ao "TV Fama", que foi ar nesta sexta-feira (11), Alex Escobar falou sobre o imbróglio com o filho, Pedro, e disse que eles vão "se acertar". No início de outubro, o jovem fez acusações graves contra o jornalista, alegando que Alex não aceitava o fato dele ser gay e ainda criticou a pensão que recebia.

Leia também: Após polêmica, filha de Alex Escobar desmente o irmão: "Sociopata diagnosticado"

Alex e Pedro Escobar
Reprodução
Alex e Pedro Escobar

"Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo", disse o jornalista, lembrando que Pedro recentemente divulgou um texto colocando panos quentes na polêmica."Ainda bem que ele [filho] divulgou a carta esclarecendo as coisas", disse Alex Escobar .

Leia também: Filho de Alex Escobar desabafa em rede social e diz sofrer abusos do pai

Apesar de a situação estar amenizada no momento, o jornalista admite que ainda não falou com o filho após o episódio. "A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, não é?".

Leia também: Jornalista que vai apresentar o “JN” se declara para o namorado policial

Por fim, Alex Escobar foi questionado pelo " TV Fama " se perdoou a atitude de Pedro: "Não é nem questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto...Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar". 

    Leia tudo sobre: gay

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!