O piloto de avião Kaká Diniz e marido de Simone , que faz dupla com Simaria, compartilhou em seu Instagram nesta quarta-feira (2) fotos de antes e depois de perder 8 kilos, resultado de sua reeducação alimentar e treinos. "Não gosto muito de expor corpo ou algo assim, mas eu tô aqui pra mostrar pra vocês como forma de incentivo a minha evolução durante alguns meses que venho focado em cuidar da minha saúde", escreveu.

Kaká Diniz  emagrece 8 kilos
Reprodução/Instagram
Kaká Diniz emagrece 8 kilos





Leia também:Simone fala sobre mudanças no corpo e plásticas: "tô bem gostosinha"

"Foram mais de 4 meses de treinos, alimentação saudável , para controlar toda minha compulsão por comida, principalmente nas refeições da noite e consequentemente perder mais de 8kg durante todo o processo", conta o marido de Simone em sua publicação "Na primeira foto eu estava com 92kg e hoje estou com 84kg. Tô feliz e focado em perder um pouco mais.. vou chegar nos 80kg.. anotem!"

Leia também: Simone e Simaria lançam "O que é, O que é?", parceria com Marília Mendonça

Sua esposa também teve bons resultados após uma reeducação alimentar e em julho deste ano postou em seu Instagram fotos de seu emagrecimento . A cantora tinha como objetivo perder 3 kilos por mês, e acabou eliminando 8 kilos com a dieta e exercícios.

Simone fala da dieta que a fez perder 8 kg
Reprodução/Instagram/@simoneses
Simone fala da dieta que a fez perder 8 kg



Você viu?











Parece que o sucesso de Simone incentivou o marido a mudar seu estilo de vida. “COMPROMETIMENTO… Não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem, coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem. Há 3 meses comecei meu tratamento e uma reeducação alimentar”, escreveu a cantora em seu Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!