Nesta quarta-feira (2) Maisa tirou o dia para tirar algumas dúvidas dos seus fãs sobre a transição capilar que ela vem passando para voltar com os seus memoráveis cachinhos no cabelo.

Leia também: "Que nojo", diz Maisa sobre caso de assédio no reality show "A Fazenda"

Maisa
Reprodução/Instagram
Maisa


"Todo dia alguém me manda aqui 'Vc desistiu da transição capilar??' Tá aqui a resposta", escreveu a apresentadora ao postar um quarteto de fotos do status atual do seu cabelo.

A partir daí, os fãs fizeram algumas perguntas para a atriz sobre como porquê escolheu alisar o cabelo.

Leia também: O tempo passou! Maisa mostra antes e depois com Luan Santana

Você viu?

"Eu ia fazer a Valéria em Carrossel, e como a personagem teria cabelo liso, eu optei por isso para não ficarem escovando/chapando meu cabelo todo dia. Acabei gostando e fiquei uns 6 anos nessa", revelou a atriz.

Uma seguidora questionou a atriz quando decidiu se entregar ao processo de transição .

"Cada vez que minha cabeça ardia com química. Eu não aguentava mais fazer de 3 em 3 meses, aí comecei a fazer de 4 em 4, depois fiz uma que é sem formol e depois parei", explicou. Maisa também disse que a transição a ajudou em algumas inseguranças

Leia também: Maisa diz que passou por uma cena de crime e web vê vitimismo

Claro que a jovem não voltará a ter os fios como os que tinha quando apresentava o "Bom dia & Cia", mas ela pretende ao voltar a ter as madeixas onduladas da época em que participava do programa do Raul Gil , quando ainda tinha 3 anos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!