Tamanho do texto

Cantora afirmou que motorista que bateu em seu carro gritou com ela e ainda fugiu do local. "Ele veio gritando comigo", declarou a cantora sertaneja

A cantora Simone, da dupla com Simaria, revelou que passou por uma situação difícil na última quinta-feira (25). A sertaneja contou em seu Instagram que se envolveu em um acidente de trânsito.

Leia também: Simone, Simaria e Gusttavo Lima farão parceria após Festa de Barretos

Simone%2C da dupla com Simaria arrow-options
Reprodução/Instagram
Simone, da dupla com Simaria


Tudo aconteceu durante o percurso para uma reunião e, depois que chegou ao seu destino, Simone contou como o acidente ocorreu. "Não deu tempo de retocar a maquiagem e tempo de fazer nada. Vim assim mesmo pra reunião", falou.

Leia também: Amizade entre Simone e Carlinhos Maia fica abalada após treta, diz jornal

"Estava vindo e um cara bateu no meu carro. Aí eu buzinei e ele parou, e veio gritando comigo. Eu falei: 'então você me fecha, bate no meu carro e ainda quer brigar comigo?'. Aí ele fez o quê? Entrou dentro do carro dele e fugiu", revelou.

Leia também: Simone surge com novo visual e se compara a princesa da Disney

"Aí eu fiquei triste, mas o importante é que eu estou bem e Deus está no controle”, disse. Depois disso, a cantora ainda brincou e falou que seu humor melhorou depois de assistir alguns vídeos de suas entrevistas. "Eu mesma estou me fazendo rir nessa hora", confessou Simone no Instagram .

    Leia tudo sobre: Instagram