Tamanho do texto

Val Marchiori reuniu participantes da primeira edição do reality da Band para gravação de seu canal do Youtube. Narcisa não participou

Em 2012 a Band  lançou o reality “Mulheres Ricas”, que se tornou um sucesso imediato, e uma boa fonte de memes. Com personagens inusitadas, como Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori, e uma realidade bem distante da maioria dos brasileiros, foi uma boa surpresa que a emissora conseguiu emplacar.

Leia também: Val Marchiori anda em avião particular e se compara a Angelina Jolie

mulheres ricas arrow-options
Reprodução/Instagram/@valmarchiori
Val Marchiori re reuniu com as "Mulheres Ricas" Lydia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Débora Rodrigues

Depois disso, porém, o programa não teve a mesma força na segunda temporada e “ Mulheres Ricas ” foi cancelado em 2013. De todas as ricaças da edição, Val e Narcisa foram as únicas que continuaram em evidência, enquanto as outras seguiram seus negócios, e fazem aparições nas colunas sociais.

Mas parece que Val Marchiori está disposta a reunir o elenco – mesmo que sem a presença de Narcisa. Na noite de terça-feira (23) ela se encontrou com Lydia Sayeg, Brunete Fraccaroli e Débora Rodrigues. As quatro milionárias beberam champanhe, jantaram e gravaram para o canal do Youtube de Val.

Leia também: 'Namorido' de Val Marchiori é o motivo da fúria do ex da socialite

Elas também aproveitaram para assistir episódios de “ Mulheres Ricas ”, e devem comentá-los nos vídeos de Val. Apesar de não estar presente, Narcisa fez uma pequena aparição durante uma chamada de vídeo. Nos stories do Instagram de Val, ela mostra as amigas conversando com a carioca, que estava na sua cidade.