Gorete Milagres, que ficou conhecida por interpretar a personagem Filó, do bordão "Oh, Coitado", atualizou sua conta no Instagram para mostrar a caracterização de uma nova personagem e aproveitou para pedir emprego para a Globo , a Record TV  e o SBT .

Leia também: Kevinho explica porque não deu moral para Anitta: "sou lerdo"

Gorete Milagres
O Dia
Gorete Milagres

"Esta é Rosecleds, personagem do filme 'As Aparecidas', que está sendo filmado agora. Engordei 12 kg e me olhei no espelho com este penteado e figurino e achei que estou ótima para ser uma mãe, uma solteirona ou até uma teúda mateúda, de uma novela de época ou não! Bora me dar trabalho", pediu a eterna intéprete de Filó .

Leia também: Revista antiga sobre casamento de Faustão e Xuxa volta à tona e vira piada

Você viu?

"Adoro fazer longas, séries mas estou louca por uma novela! Tanta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis ao fazer este post", finalizou Gorete Milagres, que marcou algumas emissoras de TV na postagem.

Leia também: Jogador de futebol vai à festa na casa de Anitta e levanta suspeitas de romance

O último trabalho de Gorete Milagres na TV foi na Globo , em "Malhação", onde atuou ao lado da filha, Alice Milagres. Para quem não se lembra, Filó era personagem do programa "A Praça é Nossa", do SBT .



    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!