Tamanho do texto

Amiga pessoal do astro de Hollywood, uma das apresentadoras mais famosas dos Estados Unidos fez a revelação em um programa da TV americana

Amizade sem limites? Parece que Ellen DeGeneres e Brad Pitt não acham que ficar com o ex do amigo seja um problema. Em uma entrevista ao programa da popular apresentadora, exibido na TV americana, os dois conversaram sobre um assunto inusitado do passado.

Ellen DeGeneres e Brad Pitt arrow-options
Reprodução/Youtube
Ellen DeGeneres e Brad Pitt


Os amigos se conheceram em uma festa na casa da cantora Melissa Etheridge. "Era uma festa na piscina e você estava dando em cima da minha namorada da época. Eu fiquei lisonjeado", disse o astro para Ellen DeGeneres .

"Na verdade, eu acho que namorei com uma de suas ex-namoradas. Mas nós podemos falar sobre isso outra hora", disparou a apresentadora. Então, Brad Pitt acrescentou: "É, depois do programa ".

Amigos de longa data, o ator esteve na atração para divulgar seu mais novo filme, "Ad Astra". Vale lembrar que ele se divorciou de Angelina Jolie, com quem teve 6 filhos. Já Ellen DeGeneres é casada com Portia De Rossi desde 2008, mas as duas estão juntas desde 2004.