Que Luisa Mell, 40, é referência na batalha pelos direitos dos animais todo mundo sabe, mas a ativista não cansa de mostrar empenho e engenhosidade para o bem da causa. Nesta quarta-feira (11) ela promoveu o primeiro jantar beneficente do instituto que leva seu nome (ONG brasileira sem fins lucrativos para proteção animal e do meio ambiente). O total arrecadado foi de R$ 332 mil.

Anitta, Luisa Mell e Isis Valverde no evento beneficente em São Paulo
Reprodução/Instagram
Anitta, Luisa Mell e Isis Valverde no evento beneficente em São Paulo

“Estou muito emocionada”, diz Luisa Mell em conversa com o iG Gente . “A gente organizou tudo em um mês, acredita?”. O evento, que contou com a presença de Anitta, Isis Valverde e Rita Lee, grande homenageada da noite, teve uma lista badalada de convidados, entre empresários e influenciadores, que participaram de leilões durante o jantar totalmente vegano.

Leia também: Luísa Mell desabafa: "Fui demitida da Band antes do meu programa começar"

Luisa conta que tudo se organizou a partir da data disponibilizada por Anitta, outra entusiasta da causa. Isis topou apresentar e Rita Lee , conhecida por ser reclusa, confirmou presença. “Eu desacreditei quando ela disse que ia. É uma honra muito grande”, observa a ativista sobre ser a promotora de um encontro tão raro quanto esse entre Anitta e Rita Lee. A poderosa fez um pocket show em que cantou duas músicas de Rita.

Você viu?

Os leilões foram pensados para aumentar a arrecadação. Ainda que Anitta , Isis e companhia não tenham cobrado cachê, havia todo o gasto com a estrutura e logística do jantar. De violões autografados por Rita Lee a uma tarde na companhia de Anitta, Luisa e Isis, tudo foi um grande sucesso. O estilista Ricardo Almeida foi um dos vencedores (foram dois) do encontro com Luisa, Isis e Anitta. “Ele comprou para os filhos dele que já são fãs da Anitta”, disse Luisa.

Leia também: Antônia Fontenelle e Luisa Mell batem boca por causa da Amazônia

Feliz com o resultado da noite, a apresentadora disse que tem planos para fazer do jantar beneficente um evento anual. “Quem sabe fazer no Rio de Janeiro também?!”, confabula antes de se assustar. “Meu Deus como vou superar um primeiro ano com Anitta e Rita Lee”?

Isis Valverde e Rita Lee
Reprodução/Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde e Rita Lee no evento

A construção de um santuário em Rio Grande da Serra, a 49 km da capital paulista, está nos planos. O prefeito da cidade, inclusive, era um dos convidados do jantar. A apresentadora também está organizando um bazar beneficente com Isis Valverde. A felicidade de ver a resposta de amigos, mídia e empresários a uma causa do coração mexe com ela. “Esse engajamento é uma coisa muito forte. Muito bonita”, observa Luisa Mell . “A gente tem que fazer alguma coisa, né?”.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!