Tamanho do texto

Atriz posou nua pela primeira vez para a revista de saúde e bem-estar Women's Health; durante o ensaio, ela falou sobre padrões de beleza

Recentemente, Mônica Martelli, de 51 anos, posou nua pela primeira vez para a capa da revista Women's Health e declarou que vive "o momento mais feliz" de sua vida.

Leia também: Sem medo de amar! Mônica Martelli fala sobre as dores e alegrias de se apaixonar

Mônica Martelli arrow-options
Divulgação / Womens Health /
Mônica Martelli

"Estou no momento mais feliz da minha vida. Quando você se desnuda, precisa estar feliz. É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 40, 45, 50 anos, como é o meu caso, se reinventar e viver o momento mais feliz da vida", disse Mônica Martelli à publicação.

Leia também: César Tralli está com um pé fora da Globo

"Eu nunca achei que fosse, aos 50 anos, estar vivendo o momento mais feliz da minha vida. E quero celebrá-lo", completou a atriz .

Mônica Martelli arrow-options
Divulgação / Womens Health /

Leia também: Atriz da Globo perdoa rapaz que a assaltou: "Vítima da sociedade"

Ainda em entrevista à Women's Health , Mônica Martelli também garantiu que a idade nunca a incomodou. "Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar".