Uau! Marina Ruy Barbosa resolveu esquentar a tarde desta segunda-feira (2) com uma foto em que aparece de biquíni. Nos stories, ela relembrou o clique, feito para uma marca de roupas feminina.

Leia também: Marina Ruy Barbosa só quer férias da televisão

Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa


Antes de publicar a foto em que aparece de biquíni , ainda no Instagram , nos últimos dias, Marina Ruy Barbosa respondeu ao comentário de um de seus seguidores, que a acusou de ter feito cirurgias plásticas. A ruiva esclareceu que estava com a boca inchada por conta de herpes.

Você viu?

Leia também: Marina Ruy Barbosa está com herpes: "Dói bastante"

"Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos", disse.

Leia também: Marina Ruy Barbosa sofre com dor dental: "O tal do siso"

"Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada", encerrou Marina Ruy Barbosa .

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!