Gracyanne Barbosa está sendo cotada para viver a Mulher-Hulk? Bom, esse seria o sonho dos fãs e da própria musa fitness. Um internauta fez uma montagem com uma foto de Gracy ao lado da heroína, o que gerou vários pedidos a Marvel para que isso se tornasse real.

Leia também: Cheios de intimidade, Gracyanne Barbosa e Belo celebram Dia dos Namorados

Gracyanne Barbosa diz que
Reprodução/Twitter
Gracyanne Barbosa diz que "adoraria" viver Mulher-Hulk

Leia também: Quanto músculo! Gracyanne Barbosa impressiona no pole dance

Os fãs de Gracyanne Barbosa foram à loucura quando um internauta divulgou a montagem de Gracy e da Mulher-Hulk lado a lado.  “ATENÇÃO, Gracyanne vai interpretar She Hulk na série do Disney Plus”, escreveu o internauta no Twitter.

Você viu?

Após a musa fitness compartilhar a montagem em seu perfil no Twitter e escrever que “adoraria” interpretar a heroína, seus seguidores não esconderam que ficariam felizes caso isso viesse acontecer.

“Você é perfeita para o papel”, escreveu um seguidor. “Única pessoa possível para esse papel, ícone”, elogiou uma fã. “Não há ninguém no mundo tão adequado quanto ela”, comentou outra internauta.

Leia também: Musa fitness critica Gracyanne Barbosa: "Desproporcional"

“Meu sonho um ícone interpretando outro”, escreveu um internauta. “Vai lá, mulher. Faz teu nome. Acho você perfeita para o papel”, comentou outra fã, que aproveitou para marcar a Marvel no tuíte.

Gracyanne Barbosa não é a única favorita para disputar esse papel. Ela concorre com Rosario Dawson, atriz conhecida por ter participado de “Sin City” e “Homens de Preto”. Rosario também revelou que aceitaria viver a Mulher-Hulk  .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!