No último domingo (11), Adriane Galisteu usou o Instagram para homenagear seu marido, Alexandre Iódice, pelo Dia dos Pais. "Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz... parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!" declarou a atriz ao pai de seu filho.

Leia também: Adriane Galisteu fala sobre sexo: "Tem homem que fala que você é piranha"

Adriane Galisteu
Reprodução/ Instagram @galisteuoficial
Adriane Galisteu

Além do textinho, a publicação veio abastecida de fotos do marido e o filho do casal, Vittorio, de 9 anos, incluindo um selinho entre eles. No entanto, o que era para ser um momento de felicitações se tornou motivo de rebuliço entre Adriane Galisteu e seus seguidores, que fizeram questão de criticar a relação do pai e filho com beijo na boca.

Leia também: Adriane Galisteu fala sobre seu passado e revela o alcoolismo do pai

Você viu?

Muitos comentários negativos ganharam a publicação do Instagram fazendo a atriz se irritar e rebater um a um. Quando uma internauta chamou o ato de "ridículo", por exemplo, ela fez questão de rebaté-la chamando a mulher de "ridícula". 

Leia também: Adriane Galisteu revela já ter cheirado pé de Luan Santana

Já para outra que citou o ato como pedofilia, dizendo também que adultos têm boca suja, Adriane Galisteu não se conteve em marca-la dizendo: "Só se sua boca for suja, a nossa é bem limpa... Não confunda as coisas pelo amor!".

Adriane Galisteu rebate seguidores
Reprodução/ Instagram @galisteuoficial
Adriane Galisteu rebate seguidores


    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!