Sempre ativa nas redes sociais, Silvana, mãe de Ludmilla , atualizou o feed do Instagram na noite de quarta-feira (07) e surpreendeu a todos ao exibir com orgulho a homenagem que recebeu de seu namorado, Renato Araújo.

Leia também: Namorada de Ludmilla diz que cantora gosta de vê-la com roupa justa e decotada

Silvana%2C mãe de Ludmilla%2C recebe homenagem do namorado
Reprodução/ Instagram @silvanassoliveira
Silvana, mãe de Ludmilla, recebe homenagem do namorado

Leia também: Mãe de Ludmilla rebate comentários de Val Marchiori: “coração ruim”

A publicação é uma imagem do rosto dela mesma tatuado no braço do namorado. O ato de amor e coragem ganhou um textinho: "Se vão dizer que é loucura, não estamos nem aí, o que queremos mesmo é viver esse amor que chegou de uma forma muito especial, eu hoje posso dizer que estou na melhor fase da minha vida... Renato Araújo, eu não tenho palavras pra expressar esse seu gesto de amor. Saiba que aqui é tudo recíproco!! EU TE AMOOO", escreveu a mãe de Ludmilla .

Leia também: Mãe de Ludmilla fala de romance da cantora com dançarina

No Instagram a imagem está rendendo comentários e o que mais se destacou foi o de sua nora, Brunna Gonçalves, que demonstrou empolgação pela sogra dizendo "PASSADAAAAA!! Que Deus abençoe vocês!!" e ainda fez questão de insinuar que gostaria de receber uma homenagem como esta. " Ludmilla já sabe né?", escreveu a dançarina marcando a namorada.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!