Tamanho do texto

Atriz usou o Instagram para falar sobre a gata da família e emocionou com relato sobre a gata: “bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar”

Marina Ruy Barbosa usou o Instagram na manhã desta quinta-feira (01) para lamentar a morte da gata da família. Em um relato comovente, a atriz contou sobre o pet e revelou o quanto a perda da gata afetou sua família. 

Leia também: Tati Zaqui conta que Marquezine e Marina Ruy Barbosa a deixam com “água na boca”

imagens de marina ruy barbosa com sua gata arrow-options
Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa compartilhou imagem com gatinha de estimação e lamentou sua morte

“Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou, minha mãe, choramos todos. Ah... Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi”, escreveu Marina Ruy Barbosa . “Minha amiga, companheira, anjo da guarda... Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto. Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor”, continuou.

Leia também: De férias da TV, Marina Ruy Barbosa passa o dia sem maquiagem: "Eu amo tanto"

Leia também: Romance sem fim: Confira os momentos mais fofos das férias de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa , que hoje é casada com Xandy Negrão, viveu este ano uma personagem que era apegada a um gato misterioso em “O Sétimo Guardião”. Depois da novela, ela adotou o gato usado para viver León e eventualmente compartilha imagens com o animal em seu Instagram.

    Leia tudo sobre: Instagram