A edição da Vogue britânica de setembro está dando o que falar. Com Meghan Markle como editora eventual, a edição detém uma entrevista com o Príncipe Harry, na qual o monarca fala sobre a "tendência inconsciente" ao racismo , dizendo que algumas pessoas não percebem seus próprios preconceitos.

Leia também: Meghan Markle e Príncipe Harry querem adotar uma criança na África

Príncipe Harry
Divulgação
Príncipe Harry

Além de falar de racismo, Príncipe Harry , que foi entrevistado pela conservacionista Jane Goodall, deu a entender que não quer mais de dois filhos com Meghan Markle .

"Apesar do fato de que, se você chegar a alguém e disser 'o que você acabou de dizer, ou a maneira como se comportou, é racista', a pessoa irá virar e dizer 'eu não sou racista'", disse.

"Não estou dizendo que você é racista, só estou dizendo que sua tendência inconsciente está provando que, por causa da maneira como você foi criado, o ambiente em que cresceu, sugerem que você tem este ponto de vista – ponto de vista inconsciente – segundo o qual, naturalmente, você olhará alguém de uma maneira diferente", continuou o nobre.

Leia também: Harry e Meghan Markle encontram Beyoncé em première de "O Rei Leão"

"Mas novamente, assim como os estigmas são transmitidos de geração a geração, sua perspectiva do mundo, da vida e das pessoas é algo que é ensinado a você", finalizou o Príncipe Harry .

    Veja Também

      Mostrar mais