Nesta quinta-feira (25), uma seguidora fez questão de criticar Léo Dias nos comentários de uma publicação no Instagram do apresentador. Na ocasião, a mulher falou a respeito do desentendimento dele com a então amiga Lívia Andrade e disparou: "você é um traidor, não acreditaria em nada que você fala. Ainda bem que a Lívia se afastou de você. Ela é verdadeira e você?".

Leia também: Mara Maravilha retorna ao "Fofocalizando" após desligamento

Léo Dias
Reprodução/ Instagram @leodias
Léo Dias

Leia também: Lívia Andrade mostra o dedo do meio e manda indireta no Instagram

Sem papas na língua, Léo Dias não deixou a situação passar em branco, é claro, e não hesitou em rebater a internauta e se defender. "Você está louca? Sou grato por tudo que ela fez por mim, mas também fiz muito por ela. Acorda, garota. Eu não tive a oportunidade nem de ir buscar as minhas roupas na casa da Lívia Andrade . Aquela discussão no dia da Xuxa foi muito maior do que as pessoas viram no ar. Saí do SBT aos prantos. Você não sabe da missa um terço", respondeu ele.

Leia também: Ao vivo, Leo Dias briga com Lívia Andrade no "Fofocalizando"; assista ao vídeo

Léo Dias rebate seguidora
Reprodução/ Instagram @leodias
Léo Dias rebate seguidora

Vale ressaltar que no começo desta semana os amigos se desentenderam no programa e o fato abalou a relação deles. Ele chegou a declarar que a loira não sabe perdoar e que se encontra insatisfeito no SBT . Após a confusão,  Léo Dias pediu 21 dias de afastamento do "Fofocalizando" para se recuperar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!