Roberto Carlos passa por procedimento estético para evitar queda de cabelo

Cantor realizou um retorno em consultório dermatológico para dar continuidade ao procedimento de Micro Infusão de Medicamentos na Pele

Na última segunda feira (15), o cantor Roberto Carlos  realizou um retorno no consultório do Dr. Thiago Bianco para dar continuidade em seu procedimento de Micro Infusão de Medicamentos na Pele (MMP).

Leia também: Helô Pinheiro relembra ‘traição’ com Roberto Carlos: “Fiquei apaixonada”

Roberto Carlos e Dr. Thiago Bianco
Foto: Reprodução/Instagram
Roberto Carlos e Dr. Thiago Bianco


“O MMP é um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação. É utilizado para evitar a queda de cabelos, e pode também ser opção para quem já realizou o transplante capilar, conta o médico responsável pelo tratamento de Roberto Carlos .

Leia também: Nando Reis faz declaração de amor à música e a Roberto Carlos em novo álbum

O cantor realiza o método desde outubro do ano passado: “O valor médio do procedimento estético realizado é de R$ 1.200 por aplicação mensal”, finaliza o especialista.

Leia também: “Minha Fama de Mau” faz retrato bonzinho de Erasmo Carlos

Além de Roberto Carlos , o Dr. Thiago Bianco já foi responsável pelo tratamento de muitos famosos, como da dupla Marcos e Belutti, o cantor sertanejo Frederico (dupla com João Neto), Kaká Diniz (marido da Simone, dupla com Simaria), do humorista Tom Cavalcante e outros.