IstoÉ

Juan Pablo Di Pace , ator argentino de 39 anos, revelou publicamente ser homossexual durante um TEDx. Além disso, ele revelou que viver o personagem Jesus Cristo na série ‘A Bíblia Continua’, sequência do fenômeno mundial ‘A Bíblia’, foi crucial para que ele aceitasse sua sexualidade.

Leia também: Danilo Gentili dá apoio a Diego Hipolyto: "Todo mundo sempre soube"

Juan Pablo Di Pace
Reprodução/Instagram/juanpablodipace
Juan Pablo Di Pace


“De todas as pessoas no mundo que poderiam interpretar esse personagem, eles me escolheram. Então, lá estou eu, carregando a cruz, em pleno Marrocos, olho para o céu e penso: ‘o Senhor poderia me atingir com um raio. Está certo que quer que eu interprete seu filho? Eu?”, afirmou. “Mas eu acabei sendo tomado por um sentimento de amor, aceitação e liberdade, que eu sequer conseguia traduzir em palavras. Uma mensagem de Deus? Talvez”, completou.

Leia também: Hugo Bonemer fala sobre combate a homofobia: "é uma questão de direitos humanos"

Atualmente, Juan Pablo está dando vida ao personagem Fernando em ‘Fuller House’. Antes disso, ficou conhecido por interpretar Petros em ‘Mamma Mia! O Filme’. Em seu próximo projeto, o ator será ser o protagonista do filme ‘Gardel’, que contará a vida de Carlos Gardel, conhecido também como rei do tango. O longa ainda não tem data de estreia.

Assista ao vídeo de Juan Pablo abaixo:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!