Denise Nickerson, ex-atriz Mirim, morreu três dias depois de sua família desligar os aparelhos que a mantinham viva. Famosa por interpretar Violet em "A Fantástica Fábrica de Chocolate", em 1971, a artista foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em junho e estava em coma induzido desde então.

Leia também: Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim aos 77 anos

Denise Nickerson
Reprodução/Youtube
Denise Nickerson


A morte foi relevada pelo filho e pela nora através de uma campanha de financiamento coletivo virtual no site Go Fund Me, que pede US$ 10 mil para que Denise Nickerson seja cremada e tenha suas cinzas transformadas em uma obra de vida. 

Você viu?

Leia também: Modelo trans Patrícia Araújo morre aos 37 anos no Rio de Janeiro

De acordo com o filho da atriz , a mãe foi diagnosticada com pneumonia, o que foz com que ela tivesse um AVC. A família optou por remover os aparelhos quando o quadro piorou.

“Ela estava coma e não podia se salvar. Passamos os últimos dias com ela, ela sofreu várias convulsões. Então decidimos desligar as máquinas não apenas porque elas não estavam ajudando, mas estavam piorando sua situação e a deixando mais desconfortável. Estamos com o coração partido e em luto”, diz o filho em texto.

Leia também: Ator da Disney, Cameron Boyce morre aos 20 anos

Denise Nickerson morreu aos 64 anos. Ela tinha apenas 14 quando deu vida à Violet no clássico de " A Fantástica Fábrica de Chocolate ". A principal característica da personagem era o vício em chicletes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!