Após Juliana Paes compartilhar um falso spoiler de “A Dona do Pedaço” , onde Luan Santana seria seu filho, a atriz voltou ao seu perfil do Instagram para explicar que, na verdade, isso não passava de uma brincadeira. E, mesmo que o sertanejo quisesse participar da novela, isso seria praticamente impossível por conta de sua intensa agenda de shows.

Leia também: Juliana Paes brinca com meme de Maria da Paz: "Eu me divirto"

Luan Santana não será filho de Juliana Paes%2C mas irá interpretar ele mesmo na novela
Reprodução/Instagram

Luan Santana não será filho de Juliana Paes, mas irá interpretar ele mesmo na novela

Luan Santana  segue com sua agitada rotina de cantor, mas em uma chamada de jornal o sertanejo apareceu como “O Novo Dono do Pedaço”, o que fez com que Juliana Paes brincasse falando que ele seria seu filho na novela.

Acontece que, foi confirmado a coluna de Juliana Pimenta, O Dia , que Luan foi convidado a participar de “ A Dona do Pedaço ” para interpretar ele mesmo e o convite foi aceito pelo sertanejo. 

Ele até poderia ser o filho de Maria da Paz (vários cantores já se arriscaram como atores, Ivete Sangalo em "Gabriela" é um exemplo), mas mesmo se o cantor quisesse participar da trama não conseguiria, pois já possui diversos shows confirmados.

Leia também: Juliana Paes brinca que "vai virar uma bola" gravando com Gianecchini

Nessa sexta-feira (21), ele se apresenta na 51ª Expo Nhandeara, em São Paulo, no sábado (22) Luan tem show no São João Cachoeira Feira do Porto, na Bahia, e no domingo (23) ele sobe ao palco do São João do Almeidão, em Conceição Almeida, na Bahia.

Até o fim de julho, Luan Santana passa duas vezes por Goiás, Praia Grande, São Paulo, São João da Boa Vista, Carmo do Rio Claro em Minas Gerais, Cajamar, Paulínia, Jacareí, Araçatuba, Brasília, Paraná, Ubajara no Ceará, Varre-Sai no Rio de Janeiro, Crucilândia em Minas Gerais e Porto Ferreira em São Paulo. Onde ele arranjaria tempo para gravar? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!