Nesta segunda-feira (24) Carla Vilhena, ex-apresentadora da Globo , usou sua conta no Twitter para reclamar de um baile funk próximo a sua casa. Em interação com os internautas,  a jornalista chamou o gênero de "porcaria" e "nojeira", ela ainda afirmou que o estilo aliena os jovens e está a serviço do tráfico de drogas. 

Leia também: Repórter da Globo é xavecado durante parada LGBT e fica constrangido

Carla Vilhena
Divulgação/TV Globo
Carla Vilhena

"Inferno nos ouvidos, baile funk a todo volume. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal 'manifestação cultural', que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais", iniciou Carla , ex- apresentadora da Globo

Leia também: Crítico de Bolsonaro, Marcelo D2 dispara contra a TV Globo em seu Twitter

A jornalista ainda comparou o funk e o rap. "O funk pornô está a serviço do tráfico de drogas. E dominou as comunidades pois traz a conveniente alienação dos jovens, contrariamente ao rap, que fazia pensar". 

Você viu?

"O funk de podridão estimula um comportamento tão baixo dos jovens, que muitos só conseguem fazer aquilo sob efeito de drogas. Rap conscientiza, funk aliena. Por isso o tráfico baniu o rap", completou Carla Vilhena .

Alguns internautas reagiram às publicações e chamaram a jornalista de "preconceituosa". "Você não entende nem de tráfico, nem de rap , nem de comportamento, nem de jovem, nem de consciência, nem de alienação, nem de pensamento!", declarou um internauta.  

"Acredito que você esteja se referindo à 'música' e ao pretenso 'cantor' quando fala em defecar pela boca. Perfeita definição. Desculpe apenas não usar o mesmo termo que você usou para 'defecar'. Sou um tanto preconceituosa contra a baixaria", replicou Carla.

Leia também: Afastado da Globo, Mauro Naves faz 60 anos e ganha homenagem da esposa

A ex-contratada da Globo finalizou a interação com internautas em tom de ironia. "Minha mãe diz: 'detesto aqueles funks que dizem para balançar a bundinha'. Balançar a bundinha? Mamys deve ter ouvido a festa junina da Emei".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!