Tamanho do texto

"Curtir demais" foi o motivo do bloqueio. Famoso por ser ativo no Instagram e interagir com seus fãs, Falabella pode ter a conta permanentemente desativada se receber outro bloqueio.

Tela de bloqueio do Instagram
Reprodução/Instagram
O perfil do artista no Instagram, que conta com 1,8 milhão de seguidores foi bloqueado pela primeira vez no último dia 11



O artista global foi bloqueado novamente pelo Instagram. Já é a segunda vez neste mês.  A última foi dez dias atrás por conta do mesmo "abuso", de acordo com a plataforma: Falabella curte os comentários dos fãs além da conta, segundo as métricas do Instagram.

Usuário assíduo da rede social, Miguel Falabella é conhecido por sua interação atenta e pessoal com seus fãs no Instagram.  "Bloqueado outra vez. Da próxima vão desativar a conta. ", lamentou o ator. Preocupado com a reação dos seus mais de 1,8 milhão de seguidores  Falabella se desculpou "por não poder curtir mais os seus comentários tão gentis ".

Leia mais:  Miguel Falabella é bloqueado pelo Instagram por “curtir demais”

Este mês o Instagram conseguiu irritar outra famosa com seus bloqueios "por uso indevido", também.  Ana Paula Padrão perdeu o pai, Fausto Orlando Padrão, no último dia 13 e publicou uma foto antiga com ele em homenagem. Depois de curtir as mensagens de apoio de seus fãs e amigos, Ana Paula Padrão foi bloqueada na plataforma por "curtir demais". 

Leia mais:  Ana Paula Padrão é bloqueada pelo Instagram: “Odeio esse mundo estúpido”

Incomodada com bloqueio de sua conta no Instagram em seu momento de luto, a jornalista desabafou: "Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais… Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!”.

    Leia tudo sobre: Instagram