O compositor e cantor americano Donavon Frankenreiter está no Brasil e aproveitou sua estadia para ajudar em um projeto global que busca evitar a poluição do oceano com o plástico. A campanha contará com uma música chamada Listen to the Ocean , que foi composta pelo americano e gravada na última quarta-feira (19). A inspiração da canção foi o movimento do mar da Barra da Tijuca.

Leia também: Ícone do surf music, Donavon Frankenreiter faz apresentação única em SP

Donavon Frankenreiter recolhe lixo em praia do Rio de Janeiro
Divulgação/Raul
Donavon Frankenreiter recolhe lixo em praia do Rio de Janeiro


Donavon Frankenreiter é um apaixonado pelo oceano e, por isso, fez questão de ajudar de forma ativa no combate a poluição. Com a música, o cantor americano  conseguiu usar seu talento para passar a mensagem, mas ele não deixou de participar da limpeza especial que aconteceu no feriado de Corpus Christi (20) e tirou vários lixos da praia.

Leia também: No centenário de Nelson Gonçalves, relembre trajetória desse grande cantor

“Queria participar de uma maneira ativa dentro de um projeto que buscasse provocar uma mudança real de comportamento de todos, o que considero como algo fundamental para o sucesso dessa causa. E Listen to the Ocean foi a oportunidade que eu encontrei de me dedicar a criar algo que eu acredito que vai fazer as pessoas escutarem o pedido de ajuda que os oceanos estão emitindo diariamente”, afirma o cantor.

Leia também: Cantor que teve show com apenas pai e mãe de público recebe apoio 

A música do cantor americano foi gravada em parceria com a cantora brasileira CEU e estará disponível no Spotify neste fim de semana, já o clipe será lançado na segunda-feira (24). O projeto de despoluição é uma ação da cerveja Corona em parceria com a Parley for the Oceans.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!