Tamanho do texto

Música estava indo para Caruaru com a esposa, quando o carro que estava na sua frente fez uma "manobra imprudente", de acordo com Batista; confira

Batista Lima, ex-integrante do grupo "Limão com Mel", sofreu um acidente na última segunda-feira (17) enquanto ia para Caruaru com a esposa. Nas redes sociais, o músico compartilhou um vídeo informando que eles passam bem, e que tudo não passou de um susto.

Leia também: Ator sofre acidente 15 minutos depois de comprar carro de US$ 2 milhões

Batista Lima
Reprodução/Instagram
Batista Lima sofreu acidente com esposa


"Foi um susto e acima de tudo um livramento de Deus", disse Batista Lima sobre o acidente . Segundo o ex-integrante do " Limão com Mel ",  o tempo estava chuvoso, mas a mulher dele, que dirigia o carro, estava andando de vagar.

"O motorista que estava na nossa frente tomou a decisão de fazer uma manobra imprudente. Ele deu sinal pra entrar no acostamento, entrou e voltou, então como estávamos atrás, ele nos fechou. Batemos a lateral, onde eu estava", continuou explicando.

Leia também: Gabriel Diniz é homenageado na festa junina de Caruaru

"A pancada foi forte, mas nos jogou para o lado esquerdo da pista. Quebramos o meio fio, o carro voou, descemos o meio fio", disse ainda Batista Lima .