Parece que o final de semana foi movimentado nas redes sociais, pelo menos para Marília Mendonça. Isso porque, depois de publicar uma foto no Instagram em que aparece com um vestido de oncinha, a cantora foi extremamente elogiada por seus seguidores por conta do look.

Leia também: Cantor que teve show com apenas pai e mãe de público recebe apoio de famosos

Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça


“Vamos para o último show da semana. Consegui usar essa botinha maravilhosa em 3 looks completamente diferentes essa semana. Hoje vou de vermelho porque meu coraçãozinho tá gritando alto de saudade”, escreveu Marília Mendonça no Instagram .

Você viu?

Leia também: Com suposto novo amor, Marília Mendonça manda indireta na web: "Apaixonadinha"

Seus fãs, é claro, foram só elogios à moça. “Razão dos meus pensamentos impuros”, brincou uma seguidora. “Dona da beleza do mundo inteiro”, elogiou outra. “Pelo amor de Deus, mulher, tenha piedade do meu coração com esse look ”, disse uma terceira.

Leia também: Dez vezes que Marília Mendonça arrasou nos figurinos

No último fim de semana, Marília Mendonça ainda fez um convite a um cantor sertanejo. Gabriel Smaniotto publicou um vídeo em que somente seus pais estavam na plateia e até chegou a brincar com a situação. Sensibilzada, a loira o convidou para participar de um show seu. “Gabriel, considere-se convidado a participar do meu show... Deus te abençoe!”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!