Tamanho do texto

Internado desde o dia 21 de maio em hospital de Salvador, cantor será transferido para o InCor, em São Paulo, para ficar mais perto de familiares

Em um boletim médico divulgado no perfil oficial de Agnaldo  Timóteo nesta quinta-feira (6), foi indomado que o cantor está evoluindo com melhora clínica progressiva, mas que ainda não tem data prevista para ter alta da UTI, onde está internado desde o último dia 21 de maio.

Leia também: Internado há 14 dias, Agnaldo Timóteo tem melhora e apresenta lucidez

Agnaldo Timóteo
Reprodução/Facebook
Agnaldo Timóteo


Leia também: Internado há oito dias, Agnaldo Timóteo respira com ajuda de aparelhos

Ainda de acordo com o boletim, Agnaldo Timóteo está usando antibióticos para cobertura de agentes infecciosos e que está lúcido, interagindo com a equipe e seus familiares, o que acaba colaborando com os processos de enfermagem e fisioterapia.

Agora, o cantor será transferido para São Paulo para ficar mais próximo de familiares e amigos. No entanto, não tem previsão exata para a data, pois precisa de vaga no hospital . Segundo Cícero, filho do artista, eles estão esperando também a autorização do médico para que ele vá para o InCor, Instituto do Coração, na zona oeste.

Leia também: Agnaldo Timóteo tem piora e apresenta confusão mental

Agnaldo Timóteo está se alimentando através de sonda e ainda hoje a equipe irá mobilizá-lo fora do leito ainda no hospital de Salvador, onde está internado.