Tamanho do texto

Notícia da morte da atriz foi confirmada pelo SBT, onde Sônia trabalhou. "O SBT lamenta profundamente a morte de Sônia Guedes", disse a emissora

A atriz Sônia Guedes morreu na noite da última segunda-feira (03), aos 86 anos, em decorrência de um câncer, de acordo com o SBT, que lamentou a morte da artista em nota de pesar.

Leia também: Namorada de Gabriel Diniz relembra cantor com vídeo antigo

Sônia Guedes
Reprodução/Ins
Sônia Guedes


"O SBT lamenta profundamente a morte de Sônia Guedes . A atriz e cantora tinha 86 anos, e faleceu na noite desta segunda-feira (03), devido a um câncer. Seu último trabalho na televisão aberta foi na novela Chiquititas, exibida em 2013 pelo SBT, onde interpretou a personagem Nina Correia. O velório da atriz acontece hoje (04), das 08h às 13hrs, no cemitério Araça (Av. Dr. Arnaldo, 666 - Cerqueira César – São Paulo – SP)", diz o comunicado.

Sônia também esteve em novelas como "Malu Mulher", "Barriga de Aluguel", "Coração de Estudante", "Mulheres Apaixonadas",  "Você Decide", "Esmeralda", entre outras. 

O ator Odilon Wagner usou seu Instagram para se pronunciar e lamentar a morte de Sônia. "Nos deixou hoje uma das maiores atrizes brasileiras, um talento fenomenal que dignificou nossa profissão como poucos. Minha querida Sônia Guedes . Que os anjos e arcanjos te recebam nos palcos que virão. Obrigado pelo aprendizado", disse ele na legenda.