Tamanho do texto

Atriz passará por procedimento por conta de acidente sofrido com uma vaca há quase três anos, em 2016, durante as gravações de "Etâ Mundo Bom"; veja

IstoÉ

Após o término da novela ‘O Sétimo Guardião’, Elizabeth Savala tirará dois meses de férias e passará por uma cirurgia no quadril. A atriz passará por esse procedimento depois de ter sofrido um acidente com uma vaca durante as gravações da novela ‘Etâ mundo bom!’, em 2016.

Leia também: Erika Januza é assaltada em São Paulo: "Levaram meu celular"

Elizabeth Savala
Reprodução/Instagram
Elizabeth Savala


Em entrevista ao jornal Extra, Savala revela que não teve tempo de fazer a cirurgia e também que é apenas uma coisa rápida.

Leia também: Viúva de Ricardo Boechat relembra morte do marido e fala de premonição

“Eu não tive tempo de operar na época. Depois de ‘Êta mundo bom!’, fiz ‘Pega Pega’ e ‘O Sétimo Guardião’ e ainda estava em cartaz no teatro. Mas é uma bobagem, uma coisa rápida. Agora eu me dei dois meses para eu ir para recauchutagem”, disse a atriz.

A atriz também foi questionada sobre a relação entre os artistas nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’, principalmente após a separação polêmica de José Loreto e Débora Nascimento.

Leia também: Pai de Gabriel Diniz fala da morte do filho: "Minha joia partiu"

“O mundo está valorizando a fofoca, tanta coisa boa acontecendo e as pessoas estão gastando tempo inventando coisas, isso é muito chato. Não dou conselho para a Marina porque ela não precisa, ela é madura, autossuficiente e muito bem casada. A única coisa que eu disse foi que eu a amo muito e quando ela precisar tem sempre aqui um ombro de mãezona. A fofoca não afetou os bastidores da novela”, disse.