Tamanho do texto

Além da melhora que o consagrado cantor brasileiro apresentou, Cícero também falou sobre as preocupações da família e o carinho dos admiradores

Internado desde a última segunda-feira (20) Agnaldo Timóteo teve uma melhora em seu estado de saúde na tarde desta terça-feira (28). Ao iG Gente , Cícero, um dos filhos do cantor detalhou o atual quadro de saúde do artista, falou sobre o carinho dos fãs e as preocupações da família. 

Leia também: Internado há oito dias, Agnaldo Timóteo respira com ajuda de aparelhos

Agnaldo Timóteo
Divulgação
Agnaldo Timóteo


Leia também: Piora o estado de saúde de Agnaldo Timóteo

"Ele se encontra entubado, respirando por aparelhos, pois os médicos acharam necessário ele ter esse tipo de proteção desde a hora que ele passou mal, por volta das 02h00 da madrugada", iniciou o filho de Agnaldo Timóteo , que completou: "Mas ele está um pouco melhor, estamos preocupados por causa da idade, está instável e não estamos vendo melhora tão rápido quanto esperávamos".

O herdeiro do cantor ainda se mostrou esperançoso com a situação: "A gente aguarda que nas próximas horas ele tenha uma boa reação diante dos remédios e destas vibrações boas que o público vem mandando para ele".

Leia também: Em vídeo, Agnaldo Timóteo mostra apoio à Lula e xinga população do sul

Na última segunda (20) Agnaldo Timóteo foi internado no interior da Bahia onde iria se apresentar, porém, logo foi transferido para um hospital em Salvador.