Bruna Drews, jornalista da Band que acusou José Luiz Datena de assédio sexual, foi diagnosticada com uma nova enfermidade na última quarta-feira (22). Em uma declaração pública, a loira comentou que está com estresse pós-traumático grave. 

Leia também: Repórter da Record é acusado de assédio sexual por 12 mulheres

Datena e Bruna
Divulgação
Datena e Bruna

De acordo com Bruna, a a situação com Datena a abalou tanto que ela teve uma profunda crise de depressão e ataques de pânico nos últimos meses. "Hoje, depois de muitos meses, eu me olhei no espelho e disse: chega", iniciou ela.

Leia também: "Amoral" e "revoltante"! Famosas se manifestam contra o assédio sexual

"Vou lutar como nunca porque tudo passa e não vão conseguir me derrubar! Chega de dor e chega de medo! Esta semana recebi um outro diagnóstico: estresse pós-traumático grave e quem me acompanha deve saber exatamente o motivo. Não vai me abalar! A Bruna de antes ainda está aqui. E a quem interessar, se prepare, renasço mais forte do que nunca", completou.

Leia também: Google e Think Olga se unem para facilitar denúncias de assédio no carnaval

A ex-jornalista da Band denunciou ao Ministério Público de São Paulo o apresentador José Luiz Datena  por assédio sexual em janeiro deste ano. Novos desdobramentos do caso ainda não foram divulgados. 

    Veja Também

      Mostrar mais