Tamanho do texto

Jornalista se despediu da GloboNews em janeiro e apareceu comemorando o Dia do Abraço cantando a música Aquele Abraço, de Gilberto Gil; confira

Sergio Aguiar surpreendeu seus seguidores do Instagram após fazer uma postagem inusitada na noite de quarta-feira (22). O jornalista, que está fora do ar desde o final de janeiro, quando deixou a GloboNews, publicou um vídeo cantando a música Aquele Abraço , do Gilberto Gil.

Leia também: Globo anuncia a saída do jornalista Alexandre Garcia após 30 anos

Sergio Aguiar
Reprodução/Twitter
Sergio Aguiar


No vídeo, Sergio Aguiar quis celebrar a data especial, já que ontem foi comemorado o Dia do Abraço. "Quem canta seus males espanta”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Dia do abraço!!!! Aquele abraço...

Uma publicação compartilhada por Sergio Aguiar - Jornalista (@sergioaguiar07) em


Leia também: Gesto de William Bonner deixa internautas com a pulga atrás da orelha

Sergio Aguiar se despediu do programa "Em Pauta", na GloboNews , no início do ano. Depois de 22 anos de casa, o jornalista fez um post no Instagram para comunicar sua saída da emissora. "É fechar o ciclo que chama?", iniciou Aguiar. "Depois de mais de 22 anos de GloboNews e de 8 anos de 'Em Pauta', deixo o canal. Só tenho a agradecer a companhia de vocês e o carinho durante todo este tempo! Vou tirar algumas semanas para descansar e avaliar projetos", disse.