Tamanho do texto

Segundo o TMZ, a polícia recebeu um chamado para atender um caso de overdose e, quando chegou ao local, Gabrielle Crahan já estava morta; veja

A filha de Shawn Crahan, do Slipknot, Gabrielle Crahan, que faleceu na última semana, teria morrido de overdose, segundo informações do site TMZ. O noticiário também deu mais informações sobre a morte da jovem de 22 anos.

Leia também: Filha de Caroline Bittencourt realiza último desejo da modelo

Gabrielle Crahan
Reprodução/Ins
Gabrielle Crahan, filha de Shawn Crahan, do Slipknot, morreu no sábado (18)


De acordo com o tabloide americano, a polícia de Hollywood recebeu um chamado para atender um caso de "possível overdose" na noite do último sábado (18). Quando as autoridades chegaram ao local, a filha do músico do  Slipknot já estava morta e seu corpo estava próximo a "acessórios para uso de drogas e evidências”. Apesar disso, a investigação ainda está em andamento e a causa oficial da morte não foi divulgada.

Leia também: Cineasta Luiz Rosemberg Filho morre e deixa filme inédito a ser lançado

Depois da morte de Gabrielle Crahan,  Shawn Crahan usou as redes sociais para se pronunciar. No Instagram, ele agradeceu o apoio dos fãs e informou que o funeral da filha acontece neste domingo (26).

“Em primeiro lugar: Chantel, Alexandria, Gage, Simon e eu gostaríamos de agradecer a todos pela infinidade de amor, orações, pensamentos e bondade que recebemos”, começou ele.

 “Embora não seja possível para mim ler e responder a cada mensagem individual e comentar agora, quero que vocês saibam que podemos sentir a energia compartilhada e estamos muito gratos. Vocês todos provaram que há empatia, positividade e força nesta comunidade que chamamos de humanidade aqui na Terra", disse o músico do Slipknot .