Tamanho do texto

Atriz usou suas redes sociais para compartilhar uma foto fazendo um sinal de positivo, explicando o que aconteceu, mas tranquilizou fãs: "Está tudo bem"

Elle Fanning levou um susto durante o jantar do Trophée Chopard, um dos prêmios do Festival de Cannes, na noite da última segunda-feira (20). Isso porque a atriz desmaiou por conta de um espartilho embutido que estava muito apertado.

Leia também: De obra prima a desleixado, novo filme de Tarantino divide opiniões em Cannes

Elle Fanning
Reprodução/Instagram
Elle Fanning desmaiou durante jantar do Festival de Cannes

"Oops, tive um desmaio esta noite no meu vestido de formatura da Prada de 1950, mas está tudo bem!!", disse Elle Fanning ao compartilhar uma selfie em seu Instagram oficial fazendo um sinal de positivo. 

Leia também: Diretor belga afirma que "fanatismo não é algo exclusivo do islã"

De acordo com o site  Variety , Elle caiu da sua cadeira no momento em que o diretor  hierry Fremaux convidava o ator Francois Civil para subir ao palco. Ela passou mal e caiu. Ainda segundo a publicação, a cerimônia do jantar de Cannes foi interrompida e o ator Colin Firth, que estava próximo da atriz , a ajudou. 

No ano passado, Dakota Fanning, irmã mais velha de Elle Fanning , chegou a falar que desmaiou durante as filmagens de seu programa "The Alienist" também por conta de um espartilho apertado.