“O Sétimo Guardião” chega ao fim nesta semana dando lugar “A Dona do Pedaço”, segunda novela de Walcyr Carrasco em dois anos. Depois do sucesso de audiência de “O Outro Lado do Paraíso”, ele ganhou prioridade no folhetim que terá uma disputa familiar estilo “Romeu e Julieta”.

Divulgação
"A Dona do Pedaço"

Juliana Paes será a protagonista Maria da Paz, da família Ramirez, que vive na fictícia Rio Vermelho, no Espírito Santo. Ela se apaixona por Amadeu ( Marcos Palmeira ), membro dos Matheus, família rival a de Maria. “ A Dona do Pedaço ” terá, além de duas fases, um prólogo, e colocará de novo  Juliana Paes e Paolla Oliveira na mesma trama.

Oliveira viverá Virgínia, sobrinha de Maria, que se perde da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) ainda criança quando elas fogem da cidade, e acaba sendo adotada por uma família rica. Ela tem uma irmã, Fabiana (Nathalia Dill), que foi sequestrada e criada em um convento.

A tragédia e separação, por sinal, estão na história da família Ramirez. Maria da Paz e Amadeu tentam propor uma trégua entre os Ramirez e Matheus, que dura algum tempo. Mas no dia de seu casamento, Amadeus é baleado e Maria tem que fugir de Rio Vermelho.

Tanto ela quanto a irmã são procuradas na cidade, o que faz com que elas acabem se separando. Ela consegue ajuda para chegar ao Rio de Janeiro, onde descobre que está grávida do amado, que ela acredita ter morrido. Para sustentar a filha, ela começa a vender bolos.

Leia também: Caio Castro e Malvino Salvador viverão romance em nova novela

Segunda fase

Vinte anos depois, o negócio de Maria se torna um sucesso e ela abre uma rede de confeitarias. Ela vive ao lado da filha, Josiane ﴾Agatha Moreira﴿, que cultiva desprezo pela mãe, critica seu comportamento e aparência e odeia o próprio nome. Ela sabe que precisa da mãe para realizar o sonho de se tornar uma digital influencer e, para conquistar a projeção social que deseja, articula um plano com Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy de família tradicional. A jovem o apresenta para a mãe e arma o casamento entre eles para tomar o dinheiro dela.

Além da armação, Josiane também faz de tudo para se aproximar de Virgínia, que após ser encontrada e adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale), se tornou uma das mais conhecidas digital influencers do país. 

Enquanto isso, Amadeu acaba se casando com Gilda (Heloísa Jorge) e se muda para São Paulo, onde pretende trabalhar como advogado. Na cidade, o reencontro entre ele e Maria acontece e reacende o amor do passado.

Leia também: Gianecchini comemora nova novela ao lado de Juliana Paes: "vocês vão shippar?"

A Dona do Pedaço ” tem direção artística de Amora Mautner e direção geral de Luciano Sabino. O elenco estrelado inclui ainda nomes como Fernanda Montenegro, Marco Nanini, Nívea Maria, Monica Iozzi, Natalia do Vale, José de Abreu, Ary Fontoura, Betty Faria e Caio Castro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!