O novo membro da família real mal nasceu e já está dando o que falar.  O filho de Meghan Markle e do príncipe Harry chegou ao mundo na segunda-feira (6), fez sua primeira aparição pública na manhã desta quarta-feira (8) e recebeu o nome de Archie Harrison Mountbatten-Windsor. Além disso, tem muita coisa acontecendo nos bastidores desse nascimento.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição com o filho: "Felizes"

Príncipe Harry e Meghan Markle com Archie
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle com Archie


Assim como o nome, que foi muito especulado pela imprensa internacional, outros detalhes também despertaram a curiosidade das pessoas, como o título que o bebê vai receber, a reação da família real com a chegada de um novo membro e a escolha da roupa usada por Meghan na sua aparição pós-parto. Confira as principais curiosidades:

1. Nada de aparição imediata

Antes do bebê de Sussex nascer, foi noticiado pela imprensa internacional que os pais de primeira viagem queriam mais privacidade e que não mostrariam o filho de imediato. Para alívio da imprensa britância, Archie Harrison foi apresentado na manhã desta quarta-feira, diferente de Kate Middleton que apareceu logo após dar à luz nas escadarias do hospital.  

2. Detalhes do parto

Pouquíssimas informações foram divulgadas do parto. O que se sabe é que o nascimento foi divulgado cerca de oito horas depois da duquesa dar à luz e que o parto ocorreu na propriedade em que ela e Harry vivem, em Windsor.

3. Vestido sob medida

Para mostrar o bebê, a mãe de primeira viagem apareceu com um vestido branco que, de acordo com o portal britânico “The Sun”, foi feito sob medida pela grife francesa Givenchy. O vestido, que segue o estilo trench-coat, foi combinado com um sapato nude que custa mais de R$ 4,8 mil.

4. Barriga pós-parto

Assim como Kate, Meghan deixou sua barriga pós-parto à mostra. Ela até poderia ter escolhido uma roupa mais soltinha para tentar disfarçar a barriga, mas essa não foi uma prioridade da duquesa que mostrou que, assim como qualquer mulher, está se recuperando do pós-parto.

Leia também: Família Real revela nome do filho de Meghan Markle e Harry: Archie Harrison

5. Quebrando tradições

Harry e Meghan vêm quebrando várias tradições com o nascimento do primeiro integrante inter-racial da família real e uma delas foi o anúncio do nascimento, que aconteceu primeiro na conta recém-lançada do casal no Instagram.

6. Irmão dá conselho

O príncipe William comemorou a chegada do sobrinho e, em entrevista à imprensa britânica, ele brincou dizendo que quer muito ver o irmão nos próximos dias, pois será um prazer recebê-lo na “sociedade da privação do sono” – que é como ele define a paternidade.

7. O bebê será um príncipe?

Quanto ao título do novo bebê real, ao contrário do príncipe George, da princesa Charlotte e do príncipe Louis, filhos de William e Kate, Archie não nasceu com esse título . Entretanto isso pode acontecer se a rainha Elizabeth II emitir uma carta declarando o contrário – como ela fez para os filhos de William e Kate.

Como o primeiro filho nascido de um duque, Archie poderia ter se tornado Conde de Dumbarton – um dos títulos subsidiários de Harry. Ele também poderia ser Lorde Archie Mountbatten-Windsor ou Mestre Archie Mountbatten-Windsor. Mas, segundo informações do site britânico Telegraph , Meghan e Harry optaram por não usar um título de cortesia.

8. Nome não tradicional

A escolha do nome Archie pegou muita gente de surpresa, pois não é um nome tradicional de um ex-monarca britânico ou mesmo um antigo membro da família real britânica. Ainda não está claro por que Harry e Meghan escolheram o nome Archie , mas estatísticas mostram que apesar de ser mais americano, o nome vem ganhando popularidade no Reino Unido nos últimos anos. 

9. Rainha "muito feliz"

A rainha Elizabeth II declarou que estava “muito feliz” com o nascimento do seu oitavo bisneto. Ela viajou para Windsor nesta quarta-feira e foi a primeira da família real a conhecer o bebê pessoalmente.

Leia também: Herdeiros! Bebê de Harry e Meghan integra nova geração da família real

10. Novo bebê à vista?

Como Kate Middleton teve seus filhos com pouco tempo de diferença, muito se fala se Meghan já planeja um segundo filho para aumentar ainda mais a família real , mas foi divulgado na imprensa britânica que a duquesa quer voltar aos seus trabalhos voluntários e uma nova gravidez não está nos planos – pelo menos não agora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!