O domingo (5) foi agitado, tudo porque Marília Mendonça usou seu Twitter para se posicionar e mandar uma resposta para o jornalista Vladimir Alves, do vespertino “A Tarde é Sua”.

Leia também: Após perder mais de 20kg, Marília Mendonça coloca silicone nos seios

Marília Mendonça responde crítica de jornalista com ironia
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça responde crítica de jornalista com ironia

Em seu Twitter, Marília Mendonça não economizou palavras e disse: “Gente, O AUGE o cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! VOCÊS ME DERAM O RECORDE DE 100M DE PLAYS EM CIUMEIRA POR CAUSA DOS MEUS PEITOS NOVOS? Não acredito vou chorar”.

A resposta veio porque Vladmir Alves desmereceu a indicação da cantora para o Troféu Imprensa. Durante o programa “A Tarde é Sua”, ele falou que Marília “causou mais com o corpo novo do que com música”.

Os fãs da sertaneja não deixaram passar batido e responderam o tweet dela. “Todo dia um homem tentando diminuir uma mulher pra ver se sente melhor. Parabéns, isso mostra que você pisou de salto agulha no ego do moço”, escreveu uma internauta seguido de um GIF da Jennifer Lopez.

Leia também: Marília Mendonça exibe carro novo e rebate críticas: "Menos inveja"

Você viu?


“A sociedade não aceita o sucesso de uma mulher sendo conquistado por ela mesma com suor e sangue. SEMPRE, sempre vão dizer que você usou o corpo pra isso, pra aquilo, porque simplesmente não aceitam que tenhamos as mesmas capacidades e que possamos conquistar o mesmo que eles. Você é forte, um exemplo”, elogiou outra fã.



Leia também: Marília Mendonça perde a paciência no Twitter: "Devo ter cara de idiota"

Outros seguidores de Marília Mendonça  revelaram que nem sabiam que ela tinha colocado silicone. “Honestamente eu nem sabia que você tinha peitos novos”, escreveu um fã. “Eu também não, só sei que ela canta muito”, escreveu outro internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!