O famosíssimo MET Gala 2019 finalmente aconteceu e agitou a noite da última segunda-feira (6), em Nova York, nos Estados Unidos. Esse é um dos momentos fashionistas mais esperados do ano, pelo menos pelas pessoas das redes sociais, que adoram comentar sobre os looks usados pelas estrelas.

Leia também: Gisele Bündchen aparece deslumbrante com vestido sustentável

Katy Perry, Jared Leto e Ezra Miller aparecem extravagantes no MET Gala 2019
Montagem
Katy Perry, Jared Leto e Ezra Miller aparecem extravagantes no MET Gala 2019


Primeiro, é preciso entender o que é o MET Gala . O evento acontece todo ano em Nova York  e o objetivo é arrecadar fundos para o Metropolitan Museum of Art Costume Institute Beneficent , ou seja, para o Evento Beneficente do Instituto de Vestuário do Museu de Arte Metropolitan, como se fosse o departamento de moda do local.

Além disso, o baile ainda marca a abertura da exposição anual do instituto, que escolhe um tema específico para cada ano. E, por falar em tema, o deste ano foi o Camp . Na verdade, não existe um significado exato para a expressão, mas a ideia é definir o amor por tudo aquilo que é extravagante, exagerado e não-natural. Na moda, o termo gira em torno de composições irônicas, engraçadas e fantasiosas, todas propositalmente pensadas e elaboradas.

Leia também: Lady Gaga rouba cena com vestido arrasador em jantar do Met em Nova York

Pensando nisso, vários famosos compareceram ao baile do MET com as melhores (e mais exóticas) versões de seus looks. Abaixo, separamos alguns dos mais criativos e extravagantes.

Jared Leto

Jared Leto
Reprodução/Twitter
Jared Leto


O vocalista do 30 Seconds To Mars chegou no evento com nada menos que uma réplica de... sua própria cabeça! Na internet, o assunto rendeu e muitos fãs do cantor elogiaram a peça, que ficou realmente muito parecida com o artista.

Ezra Miller

Ezra Miller
Reprodução/Twitter
Ezra Miller



Desde que o mundo é mundo, Ezra Miller é sinônimo de extravagância, principalmente quando se trata de seus looks. O ator apareceu apareceu com uma maquiagem incrível, com olhos desenhados no rosto e um poderoso batom vermelho.

Katy Perry

Katy Perry
Reprodução/Instagram
Katy Perry


Katy Perry também é conhecida por seus figurinos engraçados e descontraídos e, no MET, não poderia ter sido diferente. A cantora apareceu vestida de castiçal gigante, com direito a velas (de mentira!) acesas e muitos cristais, é claro.

Leia também: Lady Gaga troca de roupa quatro vezes no tapete vermelho do MET Gala

Billy Porter

Billy Porter
Reprodução/Instagram
Billy Porter


Depois de aparecer com uma saia gigantesca no Oscar 2019, Billy Porter ousou mais uma vez e chegou todo vestido de dourado, com direito a maquiagem elaboradíssima e asas enormes.

Cardi B

Cardi B
Reprodução/Instagram
Cardi B


Conhecida por várias polêmicas, Cardi B também marcou presença no MET Gala 2019 com um vestido vermelho e com o comprimento de dar inveja em muita gente. A rapper ainda incrementou o figurino com uma espécie de touca na cabeça, também na cor vermelha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!