Débora Nascimento é capa da revista Glamour de abril e contou como tem sido os dias após sua separação com José Loreto, com quem estava há sete anos. Nos últimos meses, a atriz tem passado por altos e baixos.
Leia também: Débora Nascimento esbanja beleza e deixa recado misterioso na internet
Débora Nascimento
abriu o jogo sobre ter se separado de José Loreto
e explicou para a revista Glamour
como foi lidar com tanta coisa de uma vez só. “Eu mantive o foco: minha filha, meu bem-estar, meu trabalho. Não importa o que vem de fora, porque o que vem de fora não é de verdade. Foquei em estar bem pela minha filha. Sou a base e a referência dela. Além disso, me cerquei de pessoas amadas e de verdade”, contou.
Quando questionada sobre o que foi pior: a crise no casamento ou ver a proporção do caso, a atriz não conseguiu definir apenas um momento de tristeza. “Tristeza é tristeza. Não se mede tamanho ou motivo. Fiquei triste como qualquer mulher ficaria”, confessou.
Leia também: Débora Nascimento filosofa na web: "Fod*** seus medos"
"É muito ruim ter que falar isso de novo e voltar nessa questão que eu achei que já tinha encerrado, que era íntima e virou pública”, completou. Já sobre o assunto de ter se reconciliado com Loreto, ficou uma incógnita se teriam ou não voltado: “Ele é o pai da minha filha e vai ser para sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”.
Emocionada, Débora também falou aonde encontra forças e em como continua feliz em meio ao caos que tomou conta de sua vida. “Tem um trecho de uma música da Mallu Magalhães que me toca muito e diz: ‘a felicidade está nos microssegundos’. Não é? Sou feliz no sorriso da minha filha. Sou feliz trabalhando com o que amo”, desabafou.
Leia também: Débora Nascimento comparece a evento no Rio e foge de perguntas sobre casamento
“Quando olho no espelho e penso: ‘Cara, sou uma mulher fo**’. Me permito me emocionar, sou verdadeira, estou viva. A felicidade está nas sutilezas. Por isso, não aceito mais nenhum tipo de opressão. Minha busca diária é pela felicidade”, finalizou Débora Nascimento .