Morreu na noite da última quinta-feira (02) o diretor de teatro José Alves Antunes Filho, mais conhecido como Antunes Filho, considerado um dos principais nomes do teatro brasileiro.

Leia também: Peter Mayhew, o Chewbacca de "Star Wars", morre aos 74 anos

Antunes Filho morreu na última quinta-feira (02)
Reprodução/Instagram
Antunes Filho morreu na última quinta-feira (02)


"Nesta noite do dia 2 de maio o Sesc, o teatro e todo Brasil estão mais tristes. Lamentamos o falecimento do diretor de teatro Antunes Filho , aos 89 anos, no Hospital Sírio-Libanês", informou o Sesc SP através do Facebook.

Antunes foi internado há duas semanas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo após sentir um mal-estar. Ele acabou descobrindo estar com um câncer em estágio avançado no pulmão.

Antunes Filho e Paulo Betti
Reprodução/Instagram
Antunes Filho e Paulo Betti


Você viu?

Desde o anúncio da morte de Antunes, diversos famosos passaram a usar suas redes sociais para homenagearem ele. Marcos Caruso, Camila Pintanga, entre outros, estão na lista.

"Obrigado, mestre, meu primeiro diretor", disse Marcos Caruso ao compartilhar uma foto ao lado de Antunes. Já Camila publicou a foto de uma notícia da morte de Antunes e lamentou.

Leia também: Hospital aponta que Beth Carvalho morreu devido a infecção generalizada

"Adeus Antunes Filho! Sua direção em Macunaíma ficará pra sempre na minha memória! Viva o Teatro! RIP", disse Paulo Betti. "O teatro brasileiro de luto! Sem dúvida, um dia triste para o mundo das artes. Hoje quem nos deixou foi Antunes Filho, um dos maiores diretores teatrais do Brasil. Meu abraço e meus sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz! ", escreveu Walcyr Carrasco.


Leia também: Famosos comparecem ao velório de Beth Carvalho no Rio de Janeiro

Marcelo Tas,  Lúcia Veríssimo, Adriana Lessa, Mel Lisboa, Marília Gabriela, Marcelo Médici e vários outros famosos também usaram as redes sociais para prestar uma homenagem a Antunes Filho .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!