Laura Neiva deu uma entrevista para Gabriela Pugliesi em seu webprograma e deu alguns detalhes sobre seu relacionamento com Chay Suede, que teve um término relâmpago em 2018.

Leia também: Laura Neiva compartilha foto inédita do casamento com Chay Suede

Laura Neiva e Gabriela Pugliesi
Reprodução/Youtube
Laura Neiva e Gabriela Pugliesi


"Vamos fazer cinco anos juntos. Íamos nos casar e nos separamos. A notícia de que a gente tinha voltado foi realmente muito depois de a gente ter voltado. Voltamos aos pouquinhos. Quietinhos", explicou Laura Neiva durante o bate papo.

Segundo a atriz , foi ela que fez o pedido de casamento depois que eles voltaram. "Tivemos uma situação que foi 'Ou vai ou racha'. Chamei ele para jantar, cheguei antes, me arrumei, fui ao cabeleireiro. Estava suando", disse. Laura contou também que por causa de uma amiga a ideia progrediu e ela decidiu arrumar um quarto inteiro no hotel em São Paulo onde ela estava hospedada, com pétalas para a ocasião especial.

Você viu?

Leia também: Exclusivo! Chay Suede e Laura Neiva se casam neste sábado (2) em SP

"Fiz todo meu discurso e disse: 'escolhe uma mão'", contou ela, que colocou anéis nas duas mãos e, mesmo assim, Chay ainda ficou um pouco confuso com o que acontecia, mas logo que percebeu que era um pedido de casamento aceitou na hora. "Ele disse: 'óbvio, vou ficar com você pelo resto da vida".

Chay Suede e Laura Neiva
Divulgação
Chay Suede e Laura Neiva


A atriz ainda disse que, por ser virginiana, é mais racional, diferente de Chay Suede , que é canceriano. "Eu sou mais racional do que emoção e ele é super emoção. É muito lindo isso. Eu preciso me atentar porque sinto tudo isso, mas essa coisa de esquecer de demonstrar. EU sinto e me atento a falar sobre. Estamos numa sintonia muito boa depois de 5 anos".

Leia também: Laura Neiva compartilha montagem de foto de biquíni e recebe elogios de fãs

Por fim, Laura Neiva também falou sobre os planos de ter filhos.  "Sempre quisemos ser pais. Desde sempre. Por ele, a gente já tinha três. Sempre segurei mais, não por dúvida, mas para podermos nos aproveitar.  Mas acho que cada vez se aproxima mais esse momento", disse ela, que está esperando o primeiro filho do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!