O ator e humorista paraense Ricardo Sena, mais conhecido como Ricardo Bomba, foi assassinado na última quarta-feira (01), no conjunto Pedro Teixeira, no baixo do Coqueira, em Belém. De acordo com a imprensa local, a vítima bebia no local quando se envolveu em uma confusão generalizada e sofreu diversas lesões no corpo.
Leia também: Foragido, cantor se apresenta ao vivo na TV, é reconhecido e termina preso
O humorista foi socorrido por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, distrito de Belém, mas não resistiu e acabou morrendo na unidade.
Leia também: Após se recuperar de cirurgia, Whindersson Nunes volta ao Twitter cheio de humor
À imprensa local, uma amiga do rapaz confirmou que Ricardo Bomba se envolveu em uma briga. "Foi briga sim, ele tava amanhecido e foi brigar, mas ele não se aguentava em pé e o cara deu um soco que ele caiu no chão e na hora da queda quebrou a cabeça e o pescoço. Foi um soco mortal! Triste demais", lamentou.
Leia também: Whindersson Nunes aparece em hospital e diz: "Tinha que operar urgente"
Nas redes sociais, diversos familiares e amigos do humorista
lamentaram sua morte. "Não tenho palavras pra expressar oque estou sentindo nesse momento!!!! Muita tristeza, tive o privilégio de passar ao seu lado 02 anos 05 meses vários momentos muitos bons!!!!
Dedico essa homenagem a vc meu EX marido Ricardo Soares, que fique as boas lembranças.... Ele tinha um coração muito bom, que Deus dê seu descanço e Paz merecida eterna", disse a ex-esposa do ator
.