Na última quarta-feira (27), Isis Valverde atualizou a ferramenta Storie do Instagram de um jeito diferente. Com lágrimas nos olhos, a atriz se rendeu a emoção para agradecer o carinho de seus fãs, que fizeram uma homenagem especial a ela em seu último aniversário, no dia 17 de fevereiro. 

Leia também: Isis Valverde mostra corpinho três dias após dar à luz: "Exemplo"

Isis Valverde
Reprodução/ Instagram
Isis Valverde

Mais de um mês depois, Isis Valverde assistiu o vídeo homenagem e se rendeu ao choro. No início do Storie, entre risos e choro, ela declarou: "Gente, vocês querem me matar, não é? É isso que vocês querem fazer".

Leia também: Completando 32 anos, Isis Valverde posa de biquíni e filosofa na web

A atriz prosseguiu dizendo o motivo de sua demora para assistir a homenagem: "Eu vi um vídeo agora dos meus fãs, de feliz aniversário . Demorei um pouco para assistir, porque eu não conseguia fazer pegar no meu computador".

Você viu?

Com o rosto um pouco vermelho, limpando as lágrimas, ela declarou que ficou muito emocionada com a dedicação de seu público. "É a coisa mais linda do mundo. Quero agradecer o carinho e cada detalhe. De terem procurado meus amigos, todo mundo que falou. Vocês foram atrás de pessoas muito especiais em minha vida", disse a atriz.

Em sequência, ela aproveitou para dizer da importância do vídeo, que contou com depoimentos: "Todo mundo que está ali, tem um pouco da minha história e um pouco do meu coração. Estou muito emocionada. Que vídeo lindo!", concluiu.

Apesar de compartilhar o vídeo em questão, a atriz seguiu o storie do Instagram com alguns prints em que aparece algumas pessoas que fizeram a homenagem acontecer.

Os 3.2 de Isis Valverde

Isis Valverde
Reprodução/Instagram
Isis Valverde

A atriz, que está fora da TV desde “A Força do Querer”, comemorou seus 32 anos ao lado de amigos e do marido, André Resende, em Trancoso, na Bahia.

Leia também: Isis Valverde impressiona ao posar de biquíni e deixa tatuagens à mostra

Depois de postar uma foto na praia ao lado das amigas,  Isis Valverde  mostrou que já recuperou o corpo pós-gestação em um clique usando um biquíni preto. Na foto, ela aproveitou para filosofar sobre a vida: “Corre, menina, que a felicidade te espera. E não a perca. E não se perca. E seja leve. E seja livre. E seja feliz. Bem feliz!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!