Lori Loughlin, a Rebecca Donaldson de "Três é Demais",  se declarou inocente das acusações de que teria subornado a University of Southern Califórnia para reservar vagas às suas filhas, Isabella e Olivia.

Leia também: Felicity Huffman admite suborno de R$ 58 mil para filha ter vaga na faculdade

Lori Loughlin se declarou inocente das acusações
Divulgação
Lori Loughlin se declarou inocente das acusações


Segundo o site E! News, uma fonte próxima da atriz contou que Lori Loughlin planeja brigar na justiça por seus direitos. "Lori realmente acredita que ela não é culpada e que qualquer pai teria feito a mesma coisa que ela se estivessem nessa posição. Ela planeja lutar contra isso, por seus direitos e por suas garotas. Ela não pode imaginar o que vai acontecer com elas se for para a cadeia", disse.

Ainda de acordo com o site, a atriz  de " Três é Demais " estaria blefando por acreditar que pode sair ilesa do caso. "Ela está rolando os dados e acha que ela tem uma defesa forte", disse a fonte próxima.

Leia também: Lori Loughlin é acusada de lavagem de dinheiro após escândalo de fraude

Já em relação ao tempo de prisão que possivelmente enfrentará, o comunicado do Departamento e Justiça afirma que cada acusação contra  Lori Loughlin prevê uma pena máxima de 20 anos de prisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!