O coração de Carolina Dieckmann está em festa. Isso porque o filho mais velho da atriz, Davi, completa 20 anos nesta terça-feira (16). A loira comemorou a data com várias fotos ao lado do primogênito e ainda publicou uma mensagem emocionante no Instagram.

Leia também: Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: “Achava antipática”

Carolina Dieckmann e o filho, Davi
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann e o filho, Davi


“Filho, hoje você faz vinte. A idade que eu tinha quando tive você. Ah, você. Nasci com você, filho. Nasci mãe. E essa é a coisa mais bonita, profunda e definitiva da minha vida. Você veio me mostrar logo cedo que a vida só faz vida com amor. Eu te amo com toda a força da minha vida e com toda a potência do meu coração”, escreveu Carolina Dieckmann .

Você viu?

Leia também: Postagem de Marcelo Serrado amplia polêmica em torno de José Loreto

E a homenagem não parou aí. “Cada vez mais confiante, coerente, maduro, autêntico, seguro e lindo, muito lindo. Ainda mais por dentro. Ah, Davi . Feliz esse ano, feliz todos os anos, você merece cada pedaço de bênção e sorte. Voa, filho. Tô aqui”, completou.

Nos comentários, fãs da atriz o parabenizaram e ainda notaram a semelhança do rapaz com o pai, Marcos Frota . “Meu Deus, o filho do Marcos Frota é o próprio pai”, comentou um seguidor.

Leia também: Fazendo topless, Carolina Dieckmann é comparada a Fernanda Lima

“É a cara do pai, não tem nem que fazer DNA”, brincou outro. “Felicidades, querido. Você é a cara do seu pai mesmo”, enfatizou um terceiro seguidor de Carolina Dieckmann .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!