Marina Ruy Barbosa brilhou no primeiro evento de Yves Saint Laurent Fragrances no Brasil, na última quarta-feira (10), no Tetto Lounge, em São Paulo. A festa levou os convidados para o universo icônico do Black Opium Eau de Parfum e apresentou uma nova fragrância.

Leia também: Marina Ruy Barbosa grava stories com suposta indireta para colega de elenco

Marina Ruy Barbosa
Felipe Panfili/Divulgação
Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa , uma das estrelas da festa , falou sobre sua relação com a Black Opium. “Eu sou muito disciplinada, responsável, coisas que o trabalho me trouxe desde cedo... mas a gente precisa e pode se permitir sair da rota de vez em quando, surpreender e dar uma chance ao inesperado! Por que não?”, disse a atriz .

Você viu?

Leia também: Sem polêmica! Marina Ruy Barbosa supera escândalo e retoma rotina na publicidade

Para ela, beleza é um estado de espírito. “Não adianta estar com a melhor roupa, com o corpo dentro dos padrões de beleza se a gente não aceita e não gosta do que é, do que vê. Se sentir bonita passa muito por esse lugar da autoestima, de aceitar ser do jeito que se é. Melhorando? Claro! Se algo incomodar, tem que mudar sim, mas partir da ideia que não dá para criar expectativas distantes da realidade, isso só gera frustração”. 

Veja a galeria de fotos do evento:

Marina também falou sobre empoderamente a força da sororidade. “Acho que é um caminho sem volta. Podem esbravejar, mas a mulher é uma potência e que tem sua força aumentada quando se une a outra mulher", disse a atriz.

"Cada vez mais a gente entende, experimenta e sente a necessidade de abraçar e acolher antes de apedrejar e criticar. Precisamos ser generosas! É um exercício tão simples, mas tão importante: se colocar no lugar da outra. Porque é isso que ajudará a deixar a mulher menos exposta, menos vulnerável. E mais firme na luta por direitos iguais”, finalizou Marina Ruy Barbosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!