Com um relacionamento cheio de idas e vindas, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb resolveram subir ao altar . Segundo a Vogue,  os dois estão casados desde fevereiro, mas a cerimônia acontecerá no próximo sábado (12) apenas com a presença de familiares e poucos amigos, na pousada Reserva do Ibitipoca, na cidade de Lima Duarte, em Minas Gerais.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond farão cerimônia de casamento neste sábado (13)
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond farão cerimônia de casamento neste sábado (13)


O casamento acontece quase seis meses depois do casal reatar o relacionamento pela última vez e pouco mais de três anos após Cauã Reymond e Mariana Goldfarb começarem a namorar.

Quando os pombinhos começaram a namorar, no início de 2016, a modelo ainda era desconhecida. Em janeiro de 2018, eles terminaram pela primeira vez, fazendo com que Mariana saísse do apartamento onde eles moravam.

Leia também: Mariana Goldfarb relembra anorexia: "Me dei três tapas na cara"

Não demorou muito para que os dois reatassem e, dois meses depois, eles passaram a ser vistos novamente. De lá para cá, eles definitivamente transforaram o romance no famoso “relacionamento ioiô”.

A prova disso? Em agosto do ano passado eles terminaram, mais uma vez, mas parece que Cauã e Mariana realmente se amam muito e, dois meses tempos – parece que esse é o maior tempo que eles conseguem ficar separados – eles voltaram. Será que estavam competindo com BruMar?

Você viu?

Nos términos entre eles, rolava uma indireta aqui e outra ali e os dois sempre paravam de se seguir nas redes sociais, mas, quem nunca, né? A modelo chegou a ganhar uma chuva de likes de Chay Suede - que também ficou solteiro - e os fãs shipparam o possível casal, que não aconteceu.

Apesar de tudo isso, nunca rolou chororô de nenhum dos dois lados. E quando Cauã e Mariana terminaram no carnaval do ano passado, ela não pensou duas vezes antes de cair na folia do Bloco da Preta.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb


Logo em seguida eles foram para Maldivas juntinhos, mesmo sem confirmar a volta do romance, só que não teve como, eles confirmaram a volta depois de muitos boatos e fecharam o ano namorando depois de um 2018 turbulento.

O relacionamento entre os dois trouxe uma fama repentina à Mariana, que apesar de ser modelo muito antes de conhecer Cauã, ganhou holofotes com o namoro, é claro. A noiva chegou até mesmo a participar de um clipe de Alok.

Leia também: Mariana Goldfarb posta primeira foto com Cauã Reymond após reatar namoro

Durante esse tempo todo, o casal foi muito unido. Sempre foi comum ver Mariana nos lugares em que Cauã Reymond estava e vice e versa. O ator chegou a acompanhar a amada em uma viagem a trabalho que ela fez para o Maranhão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!