Alice Wegmann usou suas redes sociais para falar sobre as fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro desde a noite da última segunda-feira (08) e acabou sendo criticada por internautas.

Leia também: Famosos comentam enchente no Rio de Janeiro e mostram estragos na cidade

Alice Wegmann foi criticada nas redes sociais
Reprodução/TV Globo
Alice Wegmann foi criticada nas redes sociais


"Sabe lá o que é isso se vem de Deus se vem do homem quem é que chora por que é que inunda e tem o nosso prefeito que veste a capa da invisibilidade e quando tira fala besteira e tem o nosso governador que anda junto de milicianos e tem o nosso presidente fazendo piada do aquecimento global", disse Alice Wegmann .

Você viu?

Leia também: Carla Vilhena chorou ao deixar "Bom Dia SP" e já dormiu na garagem da Globo

"E enquanto isso a chuva invade e leva tudo inclusive a nossa alegria de morar na cidade que poderia ser a mais bonita do mundo mas não é por causa da gente que não cuida dela", completou.


Leia também: Ingrid Guimarães reverencia e destaca a importância das mulheres no humor

Alguns internautas criticaram o post de Alice Wegmann . "Usando uma tragédia para fazer palanque político é o fim mesmo a (sic) anos o Rio de Janeiro sofre com as chuvas e nunca vi você cobrar o governo federal por isso", disse um internauta. "Alice Wegmann está sendo oportunista como sempre", completou. "Agora os temporais são culpa do governo. Povinho bota politica em tudo", disse outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!