Na última terça-feira (2), Samara Felippo usou seu Instagram para falar sobre corpo e padrões estéticos. A atriz e feminista publicou uma foto com sua barriga à mostra com um texto de Mariana Bandarra na legenda e aproveitou para fazer uma auto reflexão.

Leia também: Samara Felippo reflete sobre preconceito:er "Crianças não nascem racistas"

Samara Felippo fala sobre sua barriga e faz uma autoreflexão nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Samara Felippo fala sobre autoaceitação em post no Instagram

“Olhei essa foto, por segundos eu me odiei”, Samara Felippo revelou ao publicar foto sentada em uma espreguiçadeira, de biquíni e que deixava sua barriga à mostra. A atriz também aproveitou a legenda da foto para colocar um texto de Mariana Bandarra que aborda o assunto e fala de como da barriga é um tabu para a sociedade.

Leia também: Samara Felippo bota "raba pra jogo", ganha elogios e apaga foto de rede social

Logo no início o texto no Instagram mostra como a barriga é algo importante no corpo de uma mulher: "Alvo de artilharia e de armas químicas. A guerra contra a barriga é antes de tudo uma guerra contra o ser mulher. Qualquer que seja sua forma ou tamanho, é na barriga das mulheres que nasce a vida, o riso, a criação".

No final da publicação, Samara Felippo ainda fez uma auto reflexão . "E que fique claro, eu ainda tenho plena consciência do “padrão” que ocupo. E chega de opressão e de vergonha com qualquer parte do nosso corpo! Mulheres: Vamos nos amar", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!