O Dia da Mentira é sempre o momento de fazer aquela pegadinha com seus amigos. No mundo dos famosos tem uma diferença: eles não esperam pelo 1º de abril para contar aquela mentira do "bem".

Leia também: Dez famosos que aqueceram as redes sociais com polêmicas durante 2018

Famosos que já se envolveram em alguma mentira, mas a verdade veio à tona
Reprodução/Instagram
Famosos que já se envolveram em alguma mentira, mas a verdade veio à tona


Pode se dizer que o primeiro dia de abril é um dos dias mais aleatórios (e esperados) pelo brasileiro. Mesmo não sendo feriado oficial, o Dia da Mentira é uma data em que anônimos e famosos  aproveitam para dar aquela notícia tão esperada para alguém e depois desmentir em meio a tantas risadas. Para alguns, é apenas um dia normal e sem graça, para outros é uma regra fazer piada durante o 1º de abril.

Relembre algumas mentiras que envolveram famosos:

  • Beijou ou não beijou?

Anitta e Neymar
Reprodução/ Instagram
Anitta e Neymar


Anitta foi um dos assuntos mais comentados durante o Carnaval 2019. A cantora jurou de pé junto que não havia beijado ninguém na folia, porém na ressaca pós carnaval vazou um vídeo dela beijando o Neymar (o que já era especulação).

Dias antes, quando o assunto ainda era uma especulação, ela negou o beijo e ainda disse que eles eram “apenas amigos”. Porém, assim que o vídeo foi transmitido no "Fofocalizando", a funkeira usou os Stories de seu Instagram e assumiu ter beijado não só ele, mas “metade do camarote”.

“Capaz que beijei mesmo. Se fosse botar uma lista das pessoas que eu beijei, ia ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Mas terminar a noite foi só eu e meus cachorros. Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas”, declarou.

  • Morte de Amin Khader

Em 2011, a notícia da morte de Amin Khader abalou o mundo dos famosos
Reprodução/Instagram

Amin Khader fingiu a própria morte e falou que "desconhecia a história"

Pra quem não sabe, em 2011 a morte de Amin Khader virou notícia e mexeu com o mundo dos famosos e tudo não passou de uma brincadeira. Na época, David Brazil confirmou que teria conversado com o amigo um dia antes e ele falou que não estava passando bem.

Na terça-feira, 26 de junho de 2011, depois de receber uma ligação da sobrinha de Amin, David Brazil decidiu ir até a casa dele e até os porteiros entraram na pegadinha e confirmaram a morte dele. O que David Brazil não esperava era encontrar ele correndo na praia. “Isso não é coisa que se faça, ele passou dos limites para se aparecer”, escreveu David em seu Twitter.

Amin garantiu que não sabia o que estava acontecendo. Algumas pessoas que o viram na praia, gritavam “pega o morto vivo” e até as emissoras de TV foram em busca da verdade.

  • Felipe Titto participou do "Castelo Rá-Tim-Bum"?

Felipe Titto achava que era o garoto do
Reprodução/Instagram
Felipe Titto achava que era o garoto do "Senta que lá vem história" do "Castelo Rá-Tim-Bum"


Em seu site oficial, o ator afirmou que ele era o menino do quadro “Senta Que Lá Vem História”, do programa da TV Cultura “Castelo Rá-Tim-Bum”. A verdade veio à tona quando o verdadeiro ator que participava do quadro revelou que a informação era infundada, o que fez com que Felipe Titto se explicasse com seus fãs.

Em um vídeo divulgado por uma página no Instagram, o Felipe explicou o porquê de ter colocado isso em seu site. “Realmente acreditei a vida inteira que eu tinha feito essa vinheta”, declarou.

Você viu?

  • Flavia Alessandra com cólica?

Em 2015, Flavia Alessandra teria audiência com Fabíola Reipert, mas não compareceu
Reprodução/Instagram

Flavia Alessandra não compareceu em audiência por estar com "cólica"

Em fevereiro de 2015, Flávia Alessandra e Fabíola Reipert teriam uma audiência de conciliação no Rio de Janeiro, mas a atriz não apareceu e alegou fortes cólicas entregando um atestado médico que recomendava “cinco dias de repouso absoluto”.

Porém no dia da audiência, ela foi fotografada saindo de uma academia de ginástica no Rio de Janeiro e no dia seguinte, estava bebendo cerveja durante o lançamento de um camarote no Carnaval.

Leia também: Dez famosos que aqueceram as redes sociais com polêmicas durante 2018

  • Quem nunca mentiu idade?

Nos anos 90, Jennifer Lopez diminuía sua idade em um ano
Reprodução/ Instagram
Nos anos 90, Jennifer Lopez diminuía sua idade em um ano


Se até Jennifer Lopez mentiu a idade, quem somos nós para não negar? O problema foi quando o assunto veio à tona e revelou a verdadeira idade dela. Nos anos 90, a cantora insistia que seu ano de nascimento era 1970, mas a verdade foi revelada através de uma investigação policial contra P. Diddy, quando os dois namoravam: na verdade, ela mentia a idade e é um ano mais velha.

  • Não era bi?

Nicki Minaj se assumiu bissexual, mas logo desmentiu
Reprodução/Instagram
Nicki Minaj se assumiu bissexual, mas logo desmentiu

Pegadinha da Nicki! Durante um tempo, a cantora jurava que era bissexual, mas logo ela assumiu que era mentira e afirmou que fez isso apenas para chamar atenção. "Eu acho as mulheres bastante sensuais, mas não vou mentir dizendo que namoro garotas", revelou Nicki Minaj em entrevista a revista Rolling Stone em 2010.

  •  Grávida? Que nada

Luciana Gimenez negou estar grávida do segundo filho alegando que teria comido muito
Divulgação
Luciana Gimenez negou estar grávida do segundo filho alegando que teria comido muito


Mais notícia para relembrar nesse Dia da Mentira foi quando Luciana Gimenez negou sua segunda gravidez ao ser flagrada com um barrigão durante viagem na Itália. Na época, a apresentadora disse que havia comido um leitão à pururuca, mas dias depois ela confirmou que era uma pegadinha e que na verdade tinha um bebê a bordo.

  • É namoro ou amizade?

Débora Falabella e Murilo Benício tentaram esconder o namoro
Reprodução/Instagram
Débora Falabella e Murilo Benício tentaram esconder o namoro


O namoro de Débora Falabella e Murílo Benício, que teria começado na reta final de “Avenida Brasil”, foi desmentido pela assessoria de imprensa da atriz. Porém, meses depois, para a surpresa de muitos, o ator confirmou o romance e logo foram fotografados juntos em público.

  • JustLena

Antes de assumirem o namoro, Selena Gomez negou o romance e disse que via Bieber apenas como amigo.
Reprodução/Instagram
Antes de assumirem o namoro, Selena Gomez negou o romance e disse que via Bieber apenas como amigo.


Antes mesmo de assumirem o namoro, durante entrevista para Ellen DeGeneres, Selena Gomez foi questionada sobre sua relação com o Justin Bieber quando os rumores de que eles estavam juntos tinham começado. Na época, ela negou! Porém, todos sabem como foi o desfecho dessa história.

Eles não só começaram a namorar, como foi o casal mais vai e volta de Hollywood e que até um tempo atrás os fãs pediam o retorno.

Leia também: Pabllo Vittar explica por que foi embora de evento cheio de fãs após polêmica

  • Pabllo Vittar vai ser pai?

Pabllo Vittar seria pai de filho de bailarina do Faustão
Reprodução Instagram

Em 2018, anunciaram que Pabllo Vittar seria pai e teria engravidado bailarina do Faustão

Para fechar essa lista do Dia da Mentira, temos Pabllo Vittar e por essa o mundo dos famosos não esperava. No começo de 2018, começou a circular na internet a notícia de que a cantora , drag queen e homossexual assumida seria papai e teria engravidado uma bailarina do “Domingão do Faustão”. Ao perceber a repercussão dessa notícia, a drag queen tratou de desmentir a história e levou tudo com bom humor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!